fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

200 anos de Independência do Brasil


Neste ano comemoramos 200 anos de Independência do Brasil. Cidadãos de vários estados do país foram à Esplanada dos Ministérios para o ato patriota. Entre as autoridades que honraram a bandeira brasileira e mostraram seu apoio ao Presidente Bolsonaro, estava o Líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR) no Brasil e na nações, Apóstolo Renê Terra Nova.


A mobilização reuniu mais de 1 milhão de pessoas no ato cívico que entrou para a história da nação.


A celebração, que ficou suspensa após dois anos, por conta da Pandemia Covid-19, teve como foco o reconhecimento de Deus acima de tudo e de todos.


Nos demais estados, a população expressou seu amor e respeito à pátria nos logradouros públicos. Em Manaus, Apóstolos, Pastores, Líderes e Discípulos da Visão Celular no Modelo dos 12 e todos os visionários patriotas, estiveram no Complexo Turístico da Ponta Negra para o ato de celebração ao Bicentenário da Independência, em favor da família, vida, liberdade, nação e pelos princípios do Eterno.


“Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor!” (Salmos 144.15)




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page