fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

A consolidação que impacta o coração dos discípulos



Consolidação é encontrar o coração do discípulo. Essa foi a mensagem principal na última noite do Congresso de Consolidação 2022. O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre como deve funcionar o trabalho de consolidação na vida dos discípulos, conforme os princípios de Deus.


Ele disse que para formar uma pessoa, muitas das vezes, os líderes vão sentir as “dores de parto”, até que Cristo seja formado na vida dos discípulos. "Até Cristo ser formado nelas, você vai sentir dores de parto, e sabemos que isso é um processo, mas nas crises, Jesus vai prevalecer. Seja qual for a crise de seu discípulo, nunca desista dele".


O Apóstolo destacou que você vai acessar o coração dos discípulos até Jesus se formar nele, pois Jesus sempre amou e respeitou cada pessoa. "Os que nascem de novo são necessitados de alguém para cuidar. Precisamos acessar o coração dos discípulos e para isso precisamos entrar com permissão, com respeito e propósito".


Nascer de novo é o principal código de mudança na vida de uma pessoa e a garantia do êxito na consolidação, conforme explicou o Apóstolo Renê. Ele ainda profetizou um tempo novo no caráter de cada líder e discípulo. “Eu quero dizer que, depois de Jesus ser formado nesse discípulo, ele te dará muita alegria. E eu quero declarar que esse tempo chegará em seu discipulado”.


Como aconteceu desde o início do Congresso, o encerramento foi marcado pela alegria das gerações de cada Apóstolo, Pastor e Líder de Célula na apresentação do Fruto Fiel.

Confira mais fotos e vídeos do Congresso nas redes sociais oficiais do MIR.


Assista abaixo




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo