fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

“A liberdade de expressão é um direito fundamental”, afirma senador Marcos Rogério






O senador de Rondônia, Marcos Rogério, do Partido Liberal (PL), ministrou, na manhã desta sexta-feira (19/04), no Congresso de Resgate da Nação, sobre o momento em que a nação atravessa com relação às narrativas construídas de ataque à liberdade de expressão da sociedade, entre elas, da Igreja.


Ele destacou que é necessário gerar propósito em razão da existência de ideologias contrárias aos princípios de Deus que tentam desconfigurar o papel e a missão da igreja.

“A liberdade de expressão é um direito fundamental. E temos direito de pensar e dizer o que pensamos; Não há democracia sem liberdade de expressão. É preciso denunciar; estamos vivendo tempo de censura”, disse.


O senador reafirmou sua luta em defesa do Brasil e da Igreja com base nos propósitos divinos na política. “Hoje estamos sendo taxado de extrema direita; se somos contra o aborto, contar a liberação das drogas; o maior medo deles é que o Brasil hoje está atento.


Em 2026, teremos um congresso mais conservador. Deus vai fazer isso pelo Brasil. Deus está soprando tempo de mudança para o Brasil, e a mentira deles vai cair por terra”.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page