A Neuroliderança pautada para grandes resultados em seus negócios - Margô Rahhal



Neuroliderança foi o tema abordado no SER pela Master Coach, Margô Rahhal. Na palestra, foram abordados os indicadores de uma liderança ajustada e com resultados, com base nos estudos da neurociência, uma ferramenta formatada para conhecer as habilidades de cada pessoa.


Segundo Margô, Neuroliderança é liderar através do cérebro, com suas respostas às ameaças e recompensas. O primeiro indicador é o Status, responsável por fazer a pessoa se sentir importante. Quando se faz isso, evita-se comparações desfavoráveis.


O segundo indicador é a Certeza, que se refere à habilidade de garantir segurança às pessoas, diante das ameaças e desafios. O terceiro é a Autonomia, que é fazer com que um indivíduo se sinta autônomo para abraçar a empresa como se fosse o próprio dono.


Relacionamento é outro importante indicador, uma vez que aborda as conexões interpessoais para o crescimento e desenvolvimento da empresa. A Justiça é também um aspecto muito importante para que não haja desigualdade entre os colaboradores. "Tudo isso é importante para que você saiba aonde quer chegar e para que você conheça seus talentos e traga recompensas para conseguir envolver a sua equipe", enfatizou Margô.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo