A Apóstola Ana Marita celebra 22 anos de ministério apostólico no próximo dia 7 de Julho. São mais de duas décadas de honra à unção derramada sobre sua vida para cumprir o Ide de Jesus.
Ela foi legitimada, no dia 7 de Julho de 2002, pelo seu esposo, em um culto especial no MIR, com a aprovação do Senhor ao seu coração íntegro, puro e, também, com o reconhecimento da Igreja pelo êxito do seu ministério frutífero e muito abençoado.
A Apóstola é uma mensageira do Evangelho, mãe de multidões, comprometida com a sã doutrina e alcançando, ao lado do seu esposo, o Brasil e as Nações da Terra.
Nascida no interior da Bahia, ela construiu uma história diferenciada, e se tornou relevante como esposa de um dos líderes religiosos mais influentes do Brasil, sempre mantendo a essência de Deus. A trajetória de sucesso pessoal e ministerial que Ana Marita construiu ao lado do seu esposo, Renê Terra Nova, foi percorrida com muito esforço e sustentada por fé e obediência a Deus.
O seu testemunho de vida nos mostra que uma mulher cheia de sabedoria consegue administrar bem suas funções e que quem cuida dos seus, dentro de casa, e acolhe as vidas que o Senhor envia, no discipulado, tem respaldo para tornar-se apascentadora de multidões.
Por ser verdadeiro e santo, o seu testemunho serve de exemplo para todos os que caminham ao seu lado, especialmente para as mulheres que veem nela um modelo de sacerdotisa cheia de sabedoria, mansidão e prudência.
Muito mais que um título, foi a manifestação de uma porção nova do poder do Senhor e um selo para que ela crescesse sem limites, e também uma confirmação de que o Eterno tem se agradado da sua vida e aprovado as obras das suas mãos. Cuidar de vidas sempre foi uma das suas marcas e esse dom foi sendo aperfeiçoado ao longo dos anos.
A humildade e a discrição são também suas qualidades. Todo o trabalho social realizado pelo MIR foi idealizado e tem as mãos e o coração de Ana Marita, que tem declarado que todos precisam andar em novidade de vida, deixando de lado o ódio, a inveja, o orgulho, a incredulidade e também a avareza, dividindo o que temos com os mais necessitados.
Ana Marita é uma mulher que busca viver em santidade, em retidão de caráter e em submissão aos princípios bíblicos. E é por isso que representa um grande exemplo para todos os discípulos que estão sob a sua cobertura.
Como Família, Igreja e Servos do Senhor, parabenizamos pela honra de Deus em direção à sua vida, e por ser referência, um modelo que nos inspira e motiva com sua alegria de ser exemplo na trajetória no Reino de Deus.
Comments