Apóstolo Renê enfatiza a confissão correta para a transformação do Brasil
- Alessandro Bandeira
- 24 de abr.
- 2 min de leitura

Na noite de abertura do Congresso de Resgate da Nação, nesta quarta-feira (23/04), a abordagem foi focada no tema de 2025: “Confessando a Redenção do Território”. O Apóstolo Renê Terra Nova, com base em Hebreus 10:23, destacou a importância da confissão correta para a transformação do Brasil.
O Apóstolo afirmou que o Brasil é uma nação de paz e admirável, mas tem sofrido abusos por conta da omissão dos justos. “Pelo silêncio dos bons, os maus prevalecem no poder, escravizam, maltratam e abusam do seu povo”, declarou durante a ministração.
Ele chamou a atenção para a responsabilidade espiritual de cada cristão: amar e abençoar a nação, rejeitando palavras contrárias que amaldiçoam o território. “A liberdade de um povo é seu maior patrimônio. Não negocie sua liberdade”, reforçou.

A ministração também alertou sobre a influência da mentira, usada como ferramenta do inimigo para desestabilizar princípios e valores. “Onde tem um mentiroso, aí reside uma estratégia do diabo”, afirmou o Apóstolo.
Atos proféticos | Momentos de adoração intensa, arrependimento e proclamações proféticas são realizados durante o Congresso em Porto Seguro com o entendimento de que o local carrega um peso espiritual por ser a porta de entrada do país. Nesta primeira noite, foi feita uma viagem no tempo pela história do Brasil, passando pelos marcos que moldaram a identidade da nação.

O congresso Resgate da Nação, com seus atos proféticos em Porto Seguro, não é apenas um evento. É uma convocação do céu para que o povo de Deus se levante em autoridade e interceda por um Brasil rendido ao governo do Senhor. A fé de quem participa é fortalecida, e a visão de um país alinhado aos princípios do Reino se torna mais clara a cada ano.
Confira mais fotos e vídeos nas redes sociais do MIR.
留言