fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Apóstolo Renê mobiliza Igreja em apoio à reconstrução de estruturas afetadas pelas fortes chuvas




Após as últimas ocorrências de alagação na parte interna e o destelhamento na área externa no Templo do MIR, em razão das fortes chuvas registradas, no último domingo (5), e nesta terça-feira (7), em Manaus, o Apóstolo Renê Terra Nova fez uma convocação aos líderes, discípulos e gerações para ajudarem com mais intensidade nas campanhas “Eu Amo a minha Igreja" e "Ele refrigera a minha alma”.


A mobilização tem o intuito de todos se engajarem na causa para a reconstrução das estruturas e espaços afetados, como o telhado, espaço do café e salas que foram tomadas pelas águas das chuvas, acarretando prejuízos materiais.



"Vamos precisar da ajuda de toda a igreja e de todas as células e dos 12. A nossa campanha mais do que nunca precisa ser feita. Precisamos de pessoas que coloquem a mão na massa, e que trabalhe junto e que mostre o seu amor pela igreja. Chegou em boa hora o slogan: "Eu amo a minha igreja", e a campanha: "Ele refrigera a minha alma". Isso vai dar um upgrade para todos nós porque é hora de mostrar força”.



O Apóstolo pontuou a importância da ajuda da Igreja nesse momento, e que declarou o Senhor vai estar moldando a vida de cada servo nessa semeadura de fé.


“A igreja precisa ser climatizada; tudo precisa ser colocado em ordem de uma forma muito rápida e célere porque estamos vivendo um momento muito delicado. A igreja tem recursos, e o dinheiro que a gente precisa já existe, graças a Deus, e está no bolso do povo de Deus que ama a Jesus. É assim que o Senhor trabalha pelo princípio e pela chamada, e Deus vai estar trabalhando o caráter de cada um nesse tempo e vamos investir para vir um poderoso resultado".

57 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page