fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Apóstolo Renê Terra Nova recebe título de cidadão de Boa Vista


O Apóstolo Renê Terra Nova se tornou cidadão boavistense na noite desta Sexta-feira, 22 de Outubro, ao receber o título das mãos do vereador Jullyerre Pablo Lima da Silva, da cidade de Boa Vista, capital de Roraima. A entrega ocorreu durante o Congresso de Homens, no Templo do MIR.


A propositura foi aprovada, por unanimidade, pelos vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista. O autor do título, que é discípulo M12 na região, justificou a condecoração em razão do legado dos ensinos e influência na evangelização dos cidadãos da capital de Roraima com a cobertura da Visão Celular.


O mais novo cidadão de Boa Vista afirmou que o homen é provado pelo louvor que recebe. "Eu agradeço ao querido discípulo. Eu fui aceito por unanimidade. Tenho títulos de todos os estados, e isso me torna com mais legalidade para entrar nos territórios. O homen é provado pelo louvor que recebe. Isso nos faz um Homem de Valor".


Jullyerre Pablo Lima disse que foi uma honra entregar o título na vida do Apóstolo Renê Terra Nova. "Seu principal legado é fazer receber o melhor de Deus. Tenho certeza de que seus ensinamentos são transformadores. São 14 anos vindo aqui no MIR em Manaus, e na nossa cidade nunca perdi um Congresso, e me sinto honrado em ter essa oportunidade de entregar esse título".

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo