O Apóstolo Renê Terra Nova vai participar, entre os dias 19 e 23 de Março, em Israel, de uma reunião com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e demais autoridades diplomáticas e representantes de 28 nações.
O convite foi direcionado ao Apóstolo que recebeu autorização do Governo Israelense de levar mais cinco lideranças para essa reunião, bem como 25 peregrinos que irão participar de uma programação a parte na Terra Santa com atos proféticos, orações e ministrações alusivas a Sião. “Precisamos fazer um pedido de perdão formal; vamos fazer atos proféticos em Jerusalém. Será um momento histórico e profético”, disse o Apóstolo.
O Apóstolo Renê Terra Nova é como presidente da Embaixada Internacional Cristã de Jerusalém. Na última edição da Festa dos Tabernáculos, em Israel, ele recebeu a honraria do Knesset, o Parlamento do Estado de Israel, denominado "Prêmio Zacarias”, em referência à profecia de Zacarias 14:16.
A congratulação foi em razão do trabalho que o Apóstolo Renê desenvolve, todos os anos, em favor e amor a Israel e ao povo judeu, trazendo centenas de peregrinos de todo Brasil e de outras nações para abençoar a Terra Santa.
Pacotes – Informações e vendas dos pacotes para a programação dos 25 peregrinos na Terra Santa, são feitas pelo fone: (92) 99159-0282 com o secretário da ICEJ, Eder Maia.
Comentários