fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Ap. Renê se reúne com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu








O Apóstolo Renê Terra Nova participou, no dia 21 de Março, em Israel, de uma reunião com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e demais autoridades diplomáticas e representantes de 28 nações. A agenda faz parte de uma programação na Terra Santa com atos proféticos, orações e ministrações alusivas a Sião, em apoio à nação israelense por conta dos ataques sofridos do grupo terrorista Hamas.


Durante o encontro, o Apóstolo cumprimentou Benjamin Netanyahu e declarou o apoio do Brasil à nação israelense. “Muito obrigado por nos receber. O Brasil está do seu lado. Somos uma nação séria. Estamos passando por uma crise, mas vamos vencer como Israel vai vencer”, disse.


Em suas redes sociais, o Apóstolo também descreveu o sentimento de apoio às famílias inocentes das duas nações inseridas neste conflito. “O povo de Israel vive o que vimos aqui esses dias, e o mundo precisa saber; o povo precisa de acesso à informação verdadeira. Estamos solidários a Israel e orando pelo povo palestino, aqueles que são inocentes”.






A presença do Apóstolo Renê Terra Nova nessa pauta com o primeiro-ministro israelense é fruto de um convite direcionado do Governo Israelense ao líder do M12, e que também teve permissão de levar mais cinco lideranças para essa reunião, bem como 25 peregrinos para uma programação especial na Terra Santa. Na caravana, estão a Pastora Larissa Terra Nova, o Pastor Marco Feliciano, entre outras lideranças.


O Apóstolo Renê Terra Nova é presidente da Embaixada Internacional Cristã de Jerusalém no Brasil. Na última edição da Festa dos Tabernáculos, em Israel, ele recebeu a honraria do Knesset, o Parlamento do Estado de Israel, denominado "Prêmio Zacarias”, em referência à profecia de Zacarias 14:16, em razão do trabalho que desenvolve, todos os anos, em favor e amor a Israel e ao povo judeu.

32 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page