fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

AS PESSOAS PRECISAM DE NÓS - Parte 3


“Porque Deus amou o mundo (as pessoas) de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)


Quando falo do mundo, falo das pessoas. Como é importante pessoas com conteúdo de integridade e verdade. Foi isso que a proposta do Evangelho sempre apregoou e incentivou as gerações. Hoje, as pessoas vivem momentos de desespero, tantas informações truncadas e nem sequer sabemos quando isso vai parar. Afinal, de todas as gerações que já passaram pela Terra, nenhuma teve mais problemas que a nossa. Invadidos por sistemas e conceitos pervertidos, os nossos jovens precisando mais de Deus que antes, os adultos debaixo de espírito humanista...


É como se, de fato, nos faltassem forças. Daí a necessidade do poder de Deus em nossas vidas, de termos uma voz tão potente para consolar esta geração com o poder da Palavra em nossos lábios. Muitos não aceitarão nossa direção, mas outros tantos estarão com os ouvidos atentos para o que Deus brada ao Seu povo: “Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse.” (Isaías 40:3-5)



A VOZ NÃO SE CALA


Imagine se as vozes proféticas encerassem, como ficaria a Terra sem seus Profetas? A credibilidade de Deus na Terra são Seus arautos, aqueles que sabem discernir o tinir dos sinos e o sonido da trombeta. “Se o sonido da trombeta for incerto quem poderá se alistar para batalha?”. Então, assim é a voz dos homens de Deus que se unirem com a voz da eternidade, conforme à Sua Palavra. Os profetas precisam alinhar seus discursos e não falarem desordenados nem fora do tom do Céu.


O que Deus está nos mostrando? Qual a mensagem que Ele está nos enviando? Então, nós que somos Seus filhos e que temos direções do sagrado na nossa vida, devemos ficar com os ouvidos mais atentos à voz do Espírito. Que geração é essa? Quanta rebeldia, quanta indiferença, quanta carnalidade. Que bom é saber que no meio dessa pandemia moral, temos pérolas raras fora dessa confusão entre sagrado e profano, homens e mulheres que os valores estão totalmente restaurados em Deus e não se confundem em meio às crises. O que nos resta é o alinhamento profético contra o governo de Satanás e nos mantermos firmes no Senhor e na força do Seu Poder.


Ou ouviremos a voz de Deus, de manaria clara e límpida, ou o adversário mentirá todo o tempo nos nossos ouvidos, para colocar sementes de dúvida sobre quem é nosso Deus, e desanimar os fracos na fé da rota da salvação. “Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos. Vede que ninguém dê a outros mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.” (I Tessalonicenses 5:14,15)


É muita gente precisando de ajuda e direção, porém nós, os filhos de Deus, precisamos ter a palavra certa para a geração confusa. Vamos consolidar os domésticos da fé e, depois, vamos fazer a colheita dos milagres que estão esperando essa palavra de destino. Muita gente será salva estes dias e nos regozijaremos no Senhor e na força do Seu poder.


Continua...

992 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page