fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

AUDIÇÃO PARA DEPARTAMENTO DE ARTES

Atualizado: 3 de fev. de 2023


Você que utiliza as artes como forma de adoração a Deus e como ferramenta para levar Yeshua aos corações e gostaria de servir no altar do MIR.


Nos dias 4 e 5 de fevereiro, ocorrerá audição para novos membros no departamento de artes da Rede de Jovens (RDJ) que inclui: Dança, Teatro, Música e Canto. Para integrar a equipe, é necessário ter o conhecimento básico das funções selecionadas e estar ativo

na sua geração do M12, segundo informações repassadas pelo Líder Éder Maia.


Para os interessados em participar do louvor da igreja e da Cantata de Páscoa, haverá uma audição específica com esta finalidade. Será no dia 4 de fevereiro, em dois horários: das 10h às 12h, e das 14h às 16h, na sala de ensaio do coral. No entanto, para as duas oportunidades de servir ao Senhor no templo com seus talentos, faz-se necessário preencher o formulário on-line. https://www.mironline.com.br/louvormirsede


Seja um adorador por excelência; sirva ao Senhor com alegria; apresente-se diante dEle com cânticos de louvor e com instrumentos musicais, com todo o seu fôlego, corpo e expressões.


Que o Senhor seja tudo em você e que cada passo seu seja movido pelo Espírito Santo para a Glória dEle. No momento em que você se dispõe para servir o altar, lembre-se do temor e do amor porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas; A Ele seja a glória para sempre! (Romanos 11:36). Antes de entregar sua oferta ao Senhor, examine o seu coração para que Ele seja o centro, o alvo, o tudo, como está escrito em João 3:30-31.


Portanto, servir ao Senhor com seus dons e utilizar a sua arte para levar a mensagem de Cristo, é uma atitude de sabedoria. “Veio também o que tinha recebido dois talentos e disse: ‘O senhor me confiou dois talentos; veja, eu ganhei mais dois’. “O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!’ (Mateus 25:22-23).


Mas, este caminho deve ser traçado com humildade, obediência aos princípios e valores bíblicos e obediência e respeito à liderança, pois a obra de Deus deve ser feita com ordem e decência (1ª Coríntios 14:40).

16 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page