fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Avisa que o tempo de festa começou! Onde Jesus está, há fartura de alegria!



E foi movendo nessa direção, que as vozes de uma multidão cantando com toda força, garra e entrega “Vem cumprir o descrito em Joel, aviva-nos!” rasgou os céus do Estado de São Paulo, na abertura do Jump Sumaré e incendiou uma multidão vinda de todos os cantos do Brasil, para receber desse mover.


Em um Ato Profético, Cia de Teatro Besaliel, mostrou a perseguição que a igreja enfrentou ao longo dos tempos, o movimento de missões que iniciou igrejas e convocou os jovens para em unidade, viver e levar o Evangelho da Salvação, com a História do Avivamento!

Após celebrar com danças, os jovens cantaram com Dd Júnior e foi um momento de muito alegria, onde a mensagem “Vou espalhar o amor e ninguém vai me calar”, falou no ritmo de cada coração.



E para levar ensino para essa geração que adora, o Apóstolo Edson Roskildes apresentou Jesus como precursor do Avivamento, embasado em Lucas 9 e frisou: Quando somos uma igreja que adora, as coisas mudam.


Representando a Liderança do Ceará, o irmão Douglas observou: “ a nuvem que Deus tem para nossas vida é a do direcionamento, devemos pedir para que o Eterno seja essa sombra sobre a as nossas vidas. Tem jovem aqui que sairá sabendo a direção certa a tomar. Esteja sensível a tudo que Deus fará no decorrer destes 3 dias neste lugar.”


Comemorando 10 anos de Jump Sumaré, o Apóstolo Monteiro ministrou sobre o Dia de Pentecostes, embasado em Atos 2, destacou que o “Jump Sumaré não é um movimento, o Jump Sumaré é uma visão”! Não existe avivamento sem fogo, mas é preciso entender o que é uma pessoa cheia do fogo, da presença de Deus, isso é observado no dia da adversidade. Para viver um avivamento você tem que morrer para o mundo e viver para Deus. Pois o fogo limpa, purifica. Uma pessoa cheia do fogo, é marcada pela santidade.




Após a juventude cantar com a Banda El Shadday, nosso mentor Apóstolo Renê Terra Nova, destacou que é necessário congregar: "Você produzirá muito na igreja onde irá congregar, pois é necessário servir ao Senhor com alegria, pois o maior entre os irmãos é aquele que serve”. Todos os dons que Deus deu para você é para servir a Ele. Que seu coração não esteja em coisas, mas em causas do Reino, isso é avivamento. Que sejamos possuídos de lealdade por Ele, frisou. E profetizou:


Tem jovens aqui que se tornarão Avivalistas e quando começarem a falar, a atmosfera de Deus será ativada e sua geografia será absurdamente tocada, então a colheita virá em nome de Jesus.


O Apóstolo Renê, orou com os Apóstolos Lene e Monteiro, que foram líderes Jump por 10 anos e passaram o cajado da Liderança da Juventude do Brasil e do Mundo, no Jump Sumaré para os Pastores Élcio e Larissa Maia, onde foram legitimados. O Apóstolo Monteiro agradeceu pela confiança nesses 10 anos de Jump, por mais de 20 anos da Rede de Jovens em Manaus e pela oportunidade de virar a chave para esse novo tempo.


"Eu quero agradecer a Deus por ter nos capacitado com o fogo, a fidelidade e a lealdade. A mão do Senhor fez todas essas coisas." Celebrou a Pra. Lene Monteiro.



Para encerrar essa noite extraordinária, a Pastora Larissa Terra Nova entrou em uma atmosfera de glória e com autoridade espiritual declarou pela fé, uma nova unção profética na vida de todos os jovens. Um grande mover do Espírito Santo tomou conta do lugar e os presentes transbordaram da glória e da graça de Deus, tudo isso só no primeiro dia, amanhã tem mais! Crie expectativas no Senhor e venha com o coração aberto para receber tudo aquilo que Deus reservou para sua vida nesses 3 dias. Esperamos você!

74 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page