fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Batismo nas Águas


Atenção, se você é novo convertido ou já caminha seguindo a Cristo há um tempo, mas ainda não fez a sua confissão pública de fé, através do Batismo nas Águas, chegou a sua oportunidade! No dia 18 de Fevereiro, acontecerá nosso grande batismo nas águas, onde vidas serão transformadas para a Glória de nosso Deus e Pai.


Todos os líderes, discípulos, pastores e apóstolos, estão convocados para este mover no Espírito, onde presenciaremos novos nascimentos espirituais e multiplicação.


O batismo tem um significado muito importante para quem decide entregar a sua vida ao senhorio de Yeshua e se tornar Seu discípulo; ele é um renascimento; quando o corpo imerge nas águas simboliza a morte para o mundo e quando submerge, o novo nascimento para Deus. Desta forma, a pessoa se torna uma nova criatura em Cristo Jesus e assim, passa a viver em novidade de vida, como um verdadeiro representante de Cristo na Terra, e passa a se entender da mesma maneira que o Apóstolo Paulo, quando afirmou:


“Assim, já não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." (Gálatas 2:20).


É importante compreender o valor deste ato de confissão pública diante dos homens, pois é desta forma que fica claro que o passado ficou para trás, a partir do momento em que aquela vida sai das águas, inicia um novo começo. Tudo o que aconteceu fora de Deus é zerado, lançado no mar do esquecimento.


Veja o que está escrito na Palavra:


“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criatura. As coisas antigas já passaram; eis que tudo se fez novo!” (2ª Coríntios 5:17)


Fomos sepultados com Ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova. Se dessa forma fomos unidos a Ele na semelhança da Sua morte, certamente o seremos também na semelhança da Sua ressurreição, pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com Ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; pois quem morreu foi justificado do pecado. (Romanos 6:4-7)


Além da alegria de passar a ser Um Com Deus, você terá a garantia de estar vivendo dentro do propósito divino para a salvação, anunciado pelo próprio Filho:


“Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” (Marcos 16:16)


Aproveite a oportunidade de ouro, pois esta é sem dúvidas a melhor e maior decisão da sua vida terrena e eterna. Esperamos por você!


77 visualizações0 comentário
bottom of page