fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Brasil é uma geografia de promessas!


A abertura do Congresso de Resgate da Nação 2022 — Brasil Geografia da Promessa, que aconteceu na noite desta terça-feira (19), em Porto Seguro (BA), foi marcada com a presença de Yeshua, que se manifestou aos corações através dos louvores, sementes plantadas, atos proféticos e uma palavra poderosa ministrada pelo apóstolo Renê Terra Nova, baseada na história de Abraão.


O Apóstolo Renê Terra Nova, explicou que ao seguir o princípio da obediência a Deus, Abraão saiu do seu território para a geografia da promessa: ser uma grande nação! Uma reflexão que mostrou que o caminho para gerar mudança e crescimento pessoal, é de dentro para fora.



O auditório lotado de congressistas vindos de todos os cantos do Brasil, pôde compreender, que o Altíssimo não faz nada no mundo físico sem mover primeiro no espiritual, e que esta transformação é difícil, pois, sair é uma ordem, mas manter a mudança é um desafio: “Deus jamais enviará um problema que o homem não tenha inteligência e capacidade para resolver”. Destacou.


O apóstolo enfatizou ainda, que os filhos da verdade, são aqueles que conseguem romper com a cultura do mundo e defender os princípios e valores do Reino e profetizou:

“O Brasil será uma grande potência e um dos melhores países para se viver na face da terra!”



Em seguida o apóstolo Marcel Alexandre, conduziu o ato profético que mostrou a saída do povo de Israel do Egito e deixou claro, que um escolhido ao encontrar-se com o seu chamado, pode mudar a história de sua geografia!


Assim, todos os presentes foram tremendamente impactados, já nesta primeira noite de congresso, e com a certeza de que o Brasil é uma geografia de promessas!




39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo