fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Caravana Confiança: Tabernáculos 2023


Entre os dias 29 de Setembro e 4 de Outubro, será celebrada a Festa dos Tabernáculos, em Israel. O tema deste ano é: “Jesus, Rei de Toda Terra”. O Apóstolo Renê Terra Nova, presidente da Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém no Brasil (ICEJ Brasil), estará acompanhado de aproximadamente 400 peregrinos em sua caravana.


Ir a Israel no período de Tabernáculos traz a bênção de uma importante promessa de chuva de prosperidade, descrita em Zacarias 14. Além de proporcionar relacionamento com mais de 180 nações que sobem a Sião, neste mesmo período, e receber conhecimento histórico, bíblico e teológico, bem como assumir uma função missionária abençoando a ICEJ para que sejam supridos os projetos humanitários promovidos pela Embaixada.


Talvez você se pergunte: “Por que celebrar Tabernáculos?” Tabernáculos se trata de uma festa alegre para todos os povos, por ser a festa da colheita de outono. Esse também é um momento em que as famílias judias, em Israel, constroem barracas improvisadas em seus pátios e sacadas, que servem como um lembrete de que uma vez eles moraram em cabanas improvisadas no deserto onde eram totalmente dependentes do Senhor e, durante esse tempo, Deus sempre foi fiel e os sustentou.


Jesus também celebrou a Festa dos Tabernáculos e no último “grande dia da festa”, Ele se levantou nos pátios do Templo e clamou: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”. (João 7:37-38).


Os cristãos celebram Tabernáculos para agradecer ao Senhor por Sua provisão em suas vidas; pelo dom do Espírito Santo e como uma poderosa declaração de fé de que o dia está chegando, quando a Terra finalmente descansará no Messias, o Rei de Israel.

104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page