fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

COBLAP 2023: “Desenvolvendo uma liderança de impacto”


A capital federal vai receber, entre os dias 5 e 7 de setembro, o Congresso de Liderança. Apóstolos e líderes estarão reunidos para expressar e ministrar a Palavra de Deus com base no tema: “Desenvolvendo uma liderança de impacto”.


Serão dias de intensa unção e do poder de Deus em favor da transformação de uma nova mentalidade na vida das lideranças que atuam em várias geografias determinadas pelo Eterno.


“O Apostolado pertence a quem funciona; aos que fazem a chamada do desvelar; a quem vive pelo propósito; a quem enfrenta o inimigo; o apostolado pertence a quem Deus deu a missão de anunciar a ressurreição e a quem se posiciona, assim como você”, declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.


O evento é promovido pela Coalizão Brasileira de Líderes Apostólicos (COBLAP) e Coalisão Apostólica Internacional (Ical), e vai ocorrer na Catedral da Bênção. As inscrições ainda estão abertas.


Estarão presentes, o Apóstolo norte-americano John Kelly, que é Presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos; o Apóstolo Renê Terra Nova – Embaixador da ICAL para os países de Língua Portuguesa; Apóstola Valnice Milhomens e Apóstolo Mark Pfeifer, assim como Apóstolo Gilmar Britto e Thalles Roberto.


A COBLAP tem atuação em toda a América Latina e cumpre a missão de consolidar discípulos e despertar as Igrejas para que vivam o manto apostólico que, para o Apóstolo Renê Terra Nova, significa autoridade, cobertura, poder, unção, proteção ou tenda sobre a vida do cristão.


A 1ª edição do evento foi realizada em São Paulo, e depois mudou para Brasília, a sede política da Nação, o que tem um peso espiritual muito significativo. A proposta é transformar o Brasil no maior celeiro apostólico do Planeta, com a visão de retorno a Jerusalém.


A COBLAP prioriza o desenvolvimento estratégico e criativo para a combinação de esforços apostólicos sobre a mais ampla base possível, a fim de cumprir a Grande Comissão e os mandamentos de Jesus.


É fundamentada pelo princípio bíblico do Ministério Quíntuplo do Corpo de Cristo, explicitamente descrito em Efésios 4:11 e 12, que traz como destaque o dom do apostolado: “E ele mesmo deu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, para o aperfeiçoamento dos santos e para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo”.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page