fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Conexão forte com as escrituras


A segunda noite do JUMP ON foi impactante! A palavra da noite foi “relacionamento”. Mais do que estar em uma atmosfera espiritual, o Pai Eterno deseja que vivamos em intimidade com Ele. Foi através deste direcionamento que o Apóstolo Marcos Santos trouxe a segunda ministração da noite, embasado em 1ª Jo 2:14.


"Para isso, faz-se necessário entendermos o quão abençoados fomos, ao sermos alcançados pela graça do amor de Deus. Quando entendemos isso, enxergamos que andar em comunhão com o Altíssimo é mais que participar de movimentos".


Fica inviável viver um avivamento, se não estivermos fortalecidos nEle, através de uma vida no altar, alicerçada nas Sagradas Escrituras.


O Pastor Maurício, que veio de Goiás, também trouxe uma ministração poderosa acerca de gratidão. “A chave da multiplicação se chama gratidão; o ingrato não merece viver milagres. Seja grato pelas pequenas coisas e oportunidades. Tem gente que quer primeiro ter para poder ser, mas Deus quer que você seja antes de ter. Ele chamou Abraão de Pai de uma nação, antes mesmo de Abraão ter filhos. Obedeça a Deus e seja grato, o que você tem já é o suficiente! Somos gratos quando entendemos quem Ele é".


Na noite houve muita entrega, renovação de aliança com Deus, lágrimas diante do altar, mas ao invés de pranto de amargura, subiu choro de restauração, alegria e gratidão.


Uma noite em que jovens livres, correram, pularam e dançaram para o Senhor com as batidas do Dj Deivid Michilles e da Cia Dinamys. Eles também cantaram louvores com a Intense Music e o Dd Júnior, que trouxe até um viral para pregar nas redes sociais com muito piseiro.


O Conexão Jump On 2022 tá surreal!Encerra, neste sábado (10). Está simplesmente imperdível! Vem vivenciar tudo isso na presença de Deus.





12 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page