fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page
Foto do escritorAlessandro Bandeira

Congressistas expressam boas expectativas pela participação no Congresso de Mulheres


O Congresso de Mulheres 2023 iniciou, na noite desta quinta-feira (3), com o tema: “Mulheres de Honra não negociam seu Legado”. Milhares de mulheres de vários lugares do Brasil estiveram reunidas para receber palavras de direcionamento e coragem da parte de Deus para o comprimento do chamado do pai em suas vidas.


As expectativas são as maiores para o que acontecerá nestes dias do evento, conforme afirma a Apóstola Regina Vasconcelos, líder da Rede de Crianças no MIR de Manaus. “Estes serão dias extraordinários, eu tenho certeza! Dias em que o Senhor vai falar muito com cada mulher”.


O Congresso de Mulheres acontece anualmente e tem uma importância para a vida espiritual das Apóstolas, Pastoras e Líderes do M12. A Apóstola Margarete de Boa Vista (RR), que veio com suas discípulas, pontuou que recebeu um novo alimento para sua vida ministerial.


“Estar neste congresso é muito importante; somos cheias de palavras de sabedoria e abastecemos nossa bateria para levar ao nosso campo”.



Ensino e unção - Neste primeiro dia, fomos recepcionadas com uma palavra da nossa Apóstola Ana Marita Terra Nova que fez a abertura do evento. Em seguida, fomos ministradas pela Apóstola Valnice Milhomens, que falou às mulheres sobre a vida de Débora, uma Juíza forte, mulher de fé que confiou em Deus e em Sua sabedoria e que transbordava através de sua boca a palavra do Senhor.


A Apóstola lançou palavras proféticas e desatou na vida das mulheres. "Mulheres fortes são agentes de transformação". Ela finalizou fazendo uma reflexão ao dizer que cada mulher é o que vê e que devemos alinhar nossa visão como Deus nos vê, porque Ele nos vê como maravilhosas! 


Acompanhe todos os detalhes do congresso nas redes sociais oficiais do MIR.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page