fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Congressistas expressam boas expectativas pela participação no Congresso de Mulheres


O Congresso de Mulheres 2023 iniciou, na noite desta quinta-feira (3), com o tema: “Mulheres de Honra não negociam seu Legado”. Milhares de mulheres de vários lugares do Brasil estiveram reunidas para receber palavras de direcionamento e coragem da parte de Deus para o comprimento do chamado do pai em suas vidas.


As expectativas são as maiores para o que acontecerá nestes dias do evento, conforme afirma a Apóstola Regina Vasconcelos, líder da Rede de Crianças no MIR de Manaus. “Estes serão dias extraordinários, eu tenho certeza! Dias em que o Senhor vai falar muito com cada mulher”.


O Congresso de Mulheres acontece anualmente e tem uma importância para a vida espiritual das Apóstolas, Pastoras e Líderes do M12. A Apóstola Margarete de Boa Vista (RR), que veio com suas discípulas, pontuou que recebeu um novo alimento para sua vida ministerial.


“Estar neste congresso é muito importante; somos cheias de palavras de sabedoria e abastecemos nossa bateria para levar ao nosso campo”.



Ensino e unção - Neste primeiro dia, fomos recepcionadas com uma palavra da nossa Apóstola Ana Marita Terra Nova que fez a abertura do evento. Em seguida, fomos ministradas pela Apóstola Valnice Milhomens, que falou às mulheres sobre a vida de Débora, uma Juíza forte, mulher de fé que confiou em Deus e em Sua sabedoria e que transbordava através de sua boca a palavra do Senhor.


A Apóstola lançou palavras proféticas e desatou na vida das mulheres. "Mulheres fortes são agentes de transformação". Ela finalizou fazendo uma reflexão ao dizer que cada mulher é o que vê e que devemos alinhar nossa visão como Deus nos vê, porque Ele nos vê como maravilhosas! 


Acompanhe todos os detalhes do congresso nas redes sociais oficiais do MIR.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page