fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Congresso de Consolidação:15 a 17 de Fevereiro






O “Crescimento Saudável da Igreja” é o tema do Congresso de Consolidação de 2024, que vai ocorrer, entre os dias 15 e 17 de Fevereiro, no Templo do MIR. A entrada é gratuita, e você vai vivenciar grandes experiências com o Eterno para expandir suas geografias de conquistas.


Somos uma família, a Família Restauração, composta de filhos legítimos, discípulos de excelência e líderes capacitados, Pastores e Apóstolos comprometidos em servir. E é por isso que nesses dias vamos aprender mais de Deus e nos tornarmos, homens e mulheres que têm prazer em receber mais do Alto, em crescer em conhecimento e estreitar relacionamento com Ele e com os irmãos.


O Congresso de Consolidação é um dos mais importantes e especiais, porque é quando somos ampliados, não apenas no conhecimento, mas também paramos para refazer as forças, analisar possíveis erros e consertar nossos caminhos como filhos que buscam agradar o coração do Pai.


Cremos que o Senhor nos levará a compreender, nestes dias de mergulho, que Ele não apenas faz morada em cada um de nós, mas vai nos avivar na questão de que quando aceitamos Jesus, como Senhor e Salvador, além de fazer morada em nós, nos santifica e transforma as nossas vidas.


E esse é um processo de contínuo crescimento para nós, que buscamos nos aperfeiçoar nEle para sermos consolidados no Seu amor e consolidar outros. Por isso, como filhos, lavados e remidos no sangue de Cristo, nos transformamos em casa do Espírito Santo.

Viveremos os melhores dias da nossa vida até então, porque Deus vai falar muito com cada um de nós. Vamos nos unir em comunhão e agradecer ao Senhor por tudo que Ele tem feito em nós e através de nós.


Convoque suas gerações, familiares e amigos para esse tempo abençoador em nossas vidas.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page