fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Congresso de Consolidação


Vem aí o nosso Congresso de Consolidação, que será nos dias 24, 25 e 26 de Fevereiro, no templo do MIR. Porém, a consolidação faz-se necessária em nossas vidas? O pulso do coração de Deus bate por almas, vidas e há festa no céu quando um pecador se arrepende.


“Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se.” (Lc 15.7)


Mas, quando confessamos Cristo como o único e suficiente salvador, nos arrependemos de nossos pecados e nos batizamos nas águas; passamos a ter uma vida nova; e onde abundou o pecado, superabundou a graça, pois pela graça somos salvos, e isso não vem de nós é dom de Deus; não é por obra para que ninguém se glorie. É a própria Palavra que nos traz essa verdade.


No entanto, mesmo nos tornando santos e separados, nos tornamos bebês espirituais dando os primeiros passos na fé, ao tomarmos a decisão de servir a Cristo. O Reino de Deus é tomado por esforço.


“O justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.” (Apc 22.11)



Para isso, faz-se necessário congregar, fazer parte de uma célula e participar de todos os eventos da comunidade cristã que frequentamos, em nosso caso, o MIR. Juntos somos mais fortes, e a Palavra afirma que um cordão de três dobras não se rompe facilmente; que é bem melhor serem dois do que um, pois quando um cair, o outro ajuda a levantar, mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. (Ecl 4).


Somos salvos lutando contra o pecado, e o diabo nosso adversário anda ao nosso derredor rugindo como leão, procurando a quem possa tragar (1ª Pe 5.8). Por isso, Deus separa homens e mulheres com a missão de amar, orar, ouvir, e ensinar a Palavra para que sejam nossos líderes e passamos a caminhar debaixo dessa cobertura espiritual.


Jesus nos deu a missão de Ir por todo mundo e Pregar Evangelho a toda Criatura. Depois que nascemos de novo e crescemos na graça e no conhecimento de Yeshua, caminhamos também nessa visão de compartilhar o que de graça recebemos.


Como uma igreja madura, entendemos a responsabilidade que temos de Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar. Somos importantes para a expansão do Reino de Deus na Terra.


Neste congresso, seremos fortalecidos na Fé, na esperança, no amor pelas vidas, em nosso chamado e nos propósitos que Ele nos entregou. Serão três dias de um derramar do Espírito Santo.

Contamos com você! Vamos povoar os céus pois Jesus é o Senhor de toda a Terra! Nisso cremos; para isso vivemos!

111 visualizações0 comentário
bottom of page