fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

CONGRESSO DE CONSOLIDAÇÃO


Atenção líder, discípulo, seguidor de Cristo! Nos dias 24, 25 e 26, deste mês de fevereiro, acontecerá no MIR SEDE, nosso tão aguardado Congresso de Consolidação. Viver o discipulado é carregar o amor de Cristo por vidas.


Seguir uma liderança é compreender a importância de ter um coração ensinável. “Ouve o conselho e recebe a instrução, para que sejas sábio nos teus dias que ainda virão. Muitos são os propósitos no coração do homem, mas o desígnio do SENHOR permanecerá.” (Provérbios 19.20-21)


A caminhada cristã inicia com a conversão. Quando anunciamos a Cristo, cumprimos uma ordenança que Ele mesmo nos designou: E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” (Marcos 16.15). Quem acreditar em Yeshua em seu coração, crê que Ele morreu por nossos pecados, ressuscitou, foi para o céu preparar lugar, voltará para nos buscar e for batizado, será salvo. Esse é o início da vida, o novo nascimento.


“Na verdade, na verdade te digo, que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.” (João 3.3-16)


Após reconhecermos Cristo como Salvador, nos tornamos bebês espirituais, nascidos do Espírito; para que possamos ganhar maturidade espiritual, faz-se necessário entender o cristianismo, as práticas espirituais e como deve ser a nossa conduta em um mundo que corre na contra mão dos valores bíblicos.


Assim, nosso Deus levanta líderes que darão cobertura espiritual, ensino profundo para esclarecer as verdades imutáveis das Sagradas Escrituras e apoio diante dos desafios da vida, para ser um modelo no modelo dos doze. Nesse sentido, a consolidação é esse cuidado e acompanhamento, ela é essencial para o novo convertido, que será conduzido ao Pré-encontro, Encontro, Pós-encontro e todas as demais fases da Visão.


A Consolidação é a etapa mais singular da Visão Celular no Modelo do Doze, ela é o pulmão da Visão, quando bem aplicada, por um líder que ama o seu chamado e propósito, se torna o sustentáculo da multiplicação para a expansão do reino de Jesus, o Rei de

toda a terra.


Portanto, para continuar cumprindo essa missão e para iniciar esse passo na liderança, é necessário amor, zelo, constância e ouvir palavras de direcionamento enviadas por Deus,

através daqueles que Ele mesmo designou para esse propósito. Por isso, separe espaço no bloco de notas para todas as estratégias divinas que você receberá nesse congresso, crie expectativas nEle, pois será tremendo.




41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page