fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

CONGRESSO DE CONSOLIDAÇÃO


Nos dias 24, 25 e 26 deste mês de fevereiro, acontecerá no MIR SEDE, nosso tão aguardado Congresso de Consolidação, um momento extremamente importante para os discípulos de Cristo desta geração, onde a Palavra gerada frutificará em todo aquele que ama viver no centro da vontade de Deus. Como está escrito:



“Não fostes vós que Me escolhestes, mas fui Eu que vos escolhi, e vos designei para que vades e dês fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo o que em Meu nome pedirdes ao Pai, Ele vos conceda”. (João.15:16)



Este fruto é visto através da mudança de vida. A graça divina da salvação, alcança todo aquele que crê em Cristo Jesus como o Messias Salvador. No entanto, ninguém parte no mesmo instante que recebe a Yeshua, para a Eternidade, o salvo permanece na terra com uma finalidade: Produzir frutos e manter estes frutos.


“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. (Mateus 28:19 e 20)


Na Visão Celular no Modelo do Doze, a partir do momento que a pessoa toma a decisão e se converte a Yeshua, passa a ser restaurada, transformada, inicia uma caminhada com Deus e não caminha sozinha, uma liderança a acompanha e ajuda em todo o seu desenvolvimento espiritual. Este é o perfil de uma igreja que segue no modelo de Jesus, pois, foi o próprio Mestre nos ensinou na prática, um modelo de discipulado contínuo, imperecível, seguro, transparente, simples, vivo e eficaz, quando formou doze discípulos.


Desta forma, Ele nos mostrou também, o modelo e a maneira de ganhar e consolidar, para que nenhuma alma se perca por falta de conhecimento. Este episódio fica claro, quando Yeshua fala com o Pai em oração:


“Estando Eu com eles no mundo, guardava-os em Teu nome. Tenho guardado aqueles que Tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.” (João 17:12)


Consolidar é o mesmo que dar segurança, fortalecer, solidificar. É o desenvolvimento, o crescimento da semente que foi germinada, na certeza de que o coração que se rendeu a Cristo, é terra boa; a consolidação é passagem de um novo convertido para um discípulo.


O coração do líder de célula bate por almas, vidas. Ele as gera com lágrimas em oração, pois ama a missão que Jesus lhe confiou e sabe que quando estiver face a face com o Amado Yeshua e Ele pedir para mostrar-Lhe suas mãos, esta deve estar cheia de frutos, vidas. Porém, todos foram chamados para cumprir esta ordenança, esta missão não é apenas do líder de célula. Quem ama Cristo, ama a sua missão e deseja crescer Nele.



O "Ide" (ou "vão") é uma ordenança para a Grande Comissão de Cristo, onde Yeshua fala para seus discípulos que deverão ir por todo mundo e fazer discípulos em todas as nações, uma das determinações mais importantes do Novo Testamento.


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

(Mateus 28:19,20)


Portanto, este é um dos congressos mais importantes do MIR, faça parte desta história, mobilize sua célula, geração, amigos, para participar deste tempo de crescimento. A consolidação é uma chamada para todo aquele que faz parte do corpo de Cristo, todo aquele que é igreja, todo aquele que é salvo em Cristo Jesus. Que todos os líderes e discípulos da Visão Celular no Modelo dos Doze, entendam a importância, o valor e o amor presente na consolidação dos novos convertidos. A consolidação é uma missão de todos, para saber como cumpri-la como zelo, cuidado e a luz da Palavra, esteja neste congresso, pois será extraordinário!



FRUTO FIEL CONSOLIDAÇÃO


24/02 – Sexta – 19h30

Apóstolos Arão e Ester Amazonas

Apóstolos Gean e Daniela Muniz

Apóstolos Idenilson e Clice Nascimento

Apóstolos Robson e Neliana Mendonça

Apóstolos Elionaldo e Jeruza Costa

Apóstolos Gilvan e Thelma Santos

Apóstolos José e Francilene Monteiro

Apóstolos Marcos Antônio e Nattye Santos

Pastores Danilo e Neuza Nardi

Pastora Suellen Kanawati

Pastora Inês Mar

Pastores Márcio e Vânia Alves

Pastores André e Gersina Leal


25/02 – Sábado – 19h

Apóstolos Canuto e Ester

Apóstolos Overlan e Shirlêy

Apóstolos Gregório e Gizele

Apóstolos Erivelton e Rute

Apóstolos Fernando e Nely

Apóstolos Ricardo e Adriana

Apóstolos Carlos e Wellânia

Apóstolos Ribamar e Tânia

Apóstolos Hiton e Mariângela

Apóstolos Paulo e Marli

Apóstola Francisca

Apóstola Raimunda

Aps. Marcos e Kedima


26/02 – Domingo – 17h

Apóstolo Marcel

Apóstolos Anselmo e Rosemary Vasconcelos

Apóstolos Sandro e Tenessa Nahmias

Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto

Apóstolos Edson e Nelma

Apóstolos Luís e Regina Vasconcelos

Apóstolos Wallace e Auxiliadora Silva

Apóstolos Wagner e Adriana

Apóstolos Manoel e Nilce

Apóstolos Túlio e Marinete

Apóstola Rosângela Viana

Pastores Cesar e Francieme Costa

Pastores Sérgio e Shirley Dias

Pastores Antônio e Ana Nascimento

Pastores Luis Rafael e Yuandris

Pastores Marteonez e Daniele

Pastores Gilton e Sabrina

Pastores Hélio e Letícia

Pastores Marcelo e Meire

Pastores Lenon e Cibele

Pastores Marcelo e Andréia Mattos

Pastores Douglas e Suzy Araújo

Pastores Hélcio e Larissa Maia

Pastores Hilton | Marinês | Brian Santos

Pastora Radja Mar

Pastora Liliane e Juarez

Ailton e Geane

Pastor Matias

Andreza Queiroz

106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page