fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Congresso de Crianças 2021



Um tempo muito especial está sendo preparado para as crianças do MIR, no período de 22 a 24 de Junho. O Congresso de Crianças 2021 vai promover três dias de louvor a Deus por meio de várias manifestações artísticas como dança, música e teatro e, claro, a ministração da Palavra de Deus.

A preparação vem sendo feita há várias semanas, com a realização de ensaios que envolvem todos os integrantes da Rede. Tudo feito com muito carinho e zelo para receber os pequenos, suas famílias e convidados. Este ano, o tema do Congresso é: Jesus, o Dono do meu barco, por isso toda a decoração da Igreja vai ser feita com essa temática. Esse assunto foi escolhido para trazer várias lições para as crianças, tendo como referência a passagem bíblica citada nos Evangelhos, em que Jesus, estando dentro do barco onde estavam os seus discípulos, acalma os ventos e o mar durante uma tempestade.

“Certo dia Jesus disse aos seus discípulos: "Vamos para o outro lado do lago". Eles entraram num barco e partiram. Enquanto navegavam, ele adormeceu. Abateu-se sobre o lago um forte vendaval, de modo que o barco estava sendo inundado, e eles corriam grande perigo. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: "Mestre, Mestre, vamos morrer!" Ele se levantou e repreendeu o vento e a violência das águas; tudo se acalmou e ficou tranquilo. "Onde está a sua fé?", perguntou ele aos seus discípulos. Amedrontados e admirados, eles perguntaram uns aos outros: "Quem é este que até aos ventos e às águas dá ordens, e eles lhe obedecem?" (Lucas 8:22-25)

“Hoje, estamos passando um tempo de grandes tempestades, inclusive, perdendo pessoas queridas para a Covid-19, e turbulências, das mais variadas, acontecendo dentro dos lares. O objetivo desse tema é mostrar para as crianças que, independente das situações difíceis, Jesus não deixou de estar no comando, quando permitimos que Ele entre no barco da nossa vida, Ele acalma a tempestade, os ventos, porque é Dono do barco e devemos confiar nEle”, declarou a Apóstola Regina Vasconcelos, que lidera a Rede de Crianças do MIR, ao lado do seu esposo, Apóstolo Luiz Vasconcelos.

A programação do Congresso vai apresentar testemunhos de adolescentes, jovens e crianças que enfrentaram desafios, mas conseguiram a vitória porque confiaram no Senhor. Além das ministrações, este ano também serão realizados Workshops sobre as atividades realizadas pela Rede, como Dança, Coral e Jiu-jitsu. A programação será no Sábado pela manhã e é direcionada para líderes de crianças, Pastores e pais que quiserem conhecer o trabalho realizado pela RDC.

“Convido os pais a levarem seus filhos para desfrutarem do Congresso que foi pensado, sonhado e programado para eles. Também será um tempo especial para líderes que querem aprender e conhecer mais os trabalhos e os projetos da Rede de Crianças”.


9 visualizações0 comentário