fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Congresso de Crianças: Ensinos, Alegria e presença de Deus




Eles cantaram, louvaram, dançaram e ministraram a palavra de Deus. Todas essas expressões em direção ao Rei dos reis foram feitas pelas crianças, nesta noite de abertura (27), do Congresso de Crianças do MIR. O tema desta edição é "Deixa vir a mim os pequeninos".


As jovens Ana Carolina e Laura deram as boas-vindas, e leram a passagem bíblica de Mateus 19:14 que respalda o tema do evento. Ao lado dos pais e dos líderes, as crianças cantaram grandes louvores ao Senhor. O jovem Isaque, de 11 anos de idade, ministrou sobre oferta com base na palavra de 2ª Coríntios 9:6-8 e Lucas 21:1. "Deus quer que você entregue tudo com muita alegria, não somente em oferta, mas em louvor, oração e adoração".


Um dos pontos altos da noite foi apresentação teatral que retratou uma viagem em um trem, destacando muitos acontecimentos e situações que acabam fazendo com que as pessoas comecem a buscar outros caminhos e a sair da rota.


"Somos responsáveis de conduzir cada criança, e nesse processo da vida, nessa viagem que nós estamos fazendo aqui nesta Terra, vamos enfrentar muitas situações difíceis; vamos dá ouvido a pessoas que nós não temos e nem deveríamos ouvir e, por causa disso, algumas vezes vamos passar por situações difíceis. O inimigo está trabalhando de uma forma clara e explícita para roubar esta geração do caminho que ela deve seguir. mas nós não deixaremos pelo poder do nome de Jesus", explicou a Apóstola Regina Vasconcelos.



Ensino - O Apóstolo Luiz Vasconcelos explicou sobre a importância do ensino da Palavra na vida das crianças, tendo os pais como apoiadores nesse processo na caminhada com Cristo.


"Quando Deus nos deu esse tema, Ele nos deu exatamente com o objetivo de podermos não somente trabalhar os pequeninos e as crianças, mas também os pais. As nossas crianças estão o tempo todo ligadas no que está acontecendo ao redor. Precisamos ter cuidado com o que estamos conversando na frente de nossas crianças porque tudo isso é ensino e é influência".


A primeira noite encerrou com muita oração dos pais sobre os filhos, selando a proteção e a cobertura espiritual de Deus sobre suas vidas. A segunda noite do Congresso de Crianças acontecem nesta sexta-feira (28), às 19h30. Acompanhe as fotos e vídeos do evento nas redes sociais oficiais do MIR.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page