fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Congresso de Crianças: Tempo de Honra e Avivamento



O Congresso de Crianças 2023 encerrou, neste sábado (29), com muitas homenagens, honra e testemunhos. Neste último dia, os Apóstolos Renê e Ana Marita da Terra Nova participaram da programação com uma palavra abençoadora na direção das crianças e das famílias.


A jovem Ana Beatriz fez a abertura do evento saudando a todos e orando a Deus. A palavra de oferta foi ministrada pela pequena Alice com base no livro de 2ª Coríntios 9:7.


Como é de costume em todos os congressos e eventos da rede de crianças, os Apóstolos de Luís e Regina Vasconcelos honraram a todos que trabalharam e apoiaram o evento nestes três dias. A Apóstola Ana Marita declarou tempo de bênçãos sobre todos. "Vocês são uma geração levantada com honra e santidade, e que a glória do Senhor se estenda em suas descendências".


Em sua palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova afirmou que todo investimento nas crianças é uma semente para o futuro. "A rede de crianças é a rede mais importante da igreja. Se a gente investe na criança, não vamos ter problemas neles como adolescentes, jovens homens e mulheres porque teremos uma personalidade forjada. Quando você investe na criança, você dá um recado para o futuro".


Para encerrar de maneira honrosa, todos os líderes das redes de crianças das bases e setoriais do MIR de Manaus e de outros estados da região norte expressaram, no altar, a gratidão a Deus pelo tempo de investimento e das experiências adquiridas no congresso.


A Apóstola Regina Vasconcelos orou e declarou um novo tempo de cobertura espiritual e de avivamento sobre as lideranças, os pais e as crianças.

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page