fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Congresso de Homens 2023 é nesta semana!







Já é nesta semana o Congresso de Homens 2023, no Templo do MIR! O evento vai ocorrer, nos dias 23, 24 e 25 de Novembro, com o tema: “Homens santos em meio a uma geração contaminada”, com a participação do Pastor Marco Feliciano e do nosso mentor, Apóstolo Renê Terra Nova.



A proposta é levantar uma geração de Homens de Honra, sacerdotes no seu lar, homens santos e irrepreensíveis que desejam ardentemente viver a santidade em todas as áreas das suas vidas. O congresso vai trazer ministrações específicas, gerando confronto, edificação e transformação, de tal forma que suas casas sejam também transformadas.



Um Homem Santo é um líder desejado que, quando chega em qualquer ambiente, o respeito o respalda. Não podemos ser sacerdote só no púlpito da igreja, na célula, no culto doméstico na sua casa. Devemos ser sacerdote no trabalho, nos empreendimentos, nos ambientes públicos. E para isso, é preciso ter Deus na frente e em todas as atitudes.



Deus nos use como Homens Santos para transformarmos todos os territórios, dos mais difíceis aos mais fáceis. Mas que todos, nesta geração, experimentem do poder de Deus que em nós opera.



Somos a escolha do coração do Pai para, juntos, cumprirmos nossa chamada que é inequívoca. E dentro dessa chamada, vamos alargar as nossas tendas e frutificar, sempre propagando o Evangelho do Reino, comprometidos com o Eterno, e mostrando ao mundo o amor de Deus.



Prepare-se para agregar mais sabedoria e para sair com o entendimento aberto e pronto para viver o que o Senhor tem para sua vida! Vamos dar a volta ao mundo anunciando que o Senhor é Deus. E que isso comece dentro das nossas casas, na nossa família, e se estenda por onde quer que pisar a planta dos nossos pés.



Mais informações e inscrições: mironline.com.br.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page