fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Congresso Internacional inicia com foco nas missões do Reino







Noite apoteótica e profética. Com a temática voltada para a Missão África, o MIR deu início ao Congresso Internacional da Visão Celular no m12, na noite desta quinta-feira (20/06) com a presença de líderes de vários estados do Brasil e das nações.



Do louvor às danças, o estilo característico da África tomou de conta dos congressistas que expressaram gratidão a Deus por esse tempo de crescimento e de avivamento no Reino.


Antes da sua ministração, o Apóstolo Renê Terra Nova destacou a importância da Missão África para a Igreja. E foi com base nesta experiência no Reino, que ele iniciou a temática do congresso: "Jesus, o Reino e eu".


"O Reino de Deus é o conteúdo que você tem por dentro; o Reino não está fora, está dentro; eu sou a Casa do Rei. O Reino é o conteúdo que somos por dentro".


Ele reforçou. "Quem não é nascido de novo, não entra no Reino dos céus; O dono do Reino está dizendo: Só quem nasceu de novo".


O Congresso Internacional ocorre até sábado (22/06), e reúne preletores nacionais e internacionais. Nesta sexta-feira (21/06), o evento inicia, às 9h (horário local), no Templo do MIR. Acesse mais fotos e vídeos nas redes sociais oficiais da igreja.

41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page