Congresso: Líderes e discípulos recebem unção do código de honra
- MIR ONLINE
- 21 de mar.
- 1 min de leitura

Com o tema "A Honra é a voz da Lealdade", o MIR deu início, na noite desta quinta-feira (20/03), ao Congresso de Honra 2025, reunindo líderes e discípulos de várias igrejas do M12 no Estado do Amazonas e do país. Os ensinos focaram na valorização do princípio e código da honra.
O Apóstolo Renê Terra Nova destacou que o mundo espiritual tem uma voz, e indagou quais são as vozes que a igreja está seguindo. "A voz do silêncio é uma voz de sabedoria. O silêncio é o código de sabedoria. Tudo neste planeta tem um comando. Somos criaturas de códigos".

Com base em Romanos 12:10, o Apóstolo enfatizou sobre honrar ao seu próximo. "Vivemos em um século cheio de confusões e de escassez da lealdade. Todos os leais são pessoas de honra, e onde tem lealdade, tem a honra. Honre seu pai, sua mãe, autoridades e até mesmo aqueles que você tem dificuldade de relacionamento. Obedeça aos comandos".
Painel | Um painel sobre experiências e virtudes do princípio da honra foi realizado durante a programação com a participação dos coordenadores do M12 no Estado do Pará, Apóstolos Gerson e Tânia. A Pastora Larissa Terra Nova intermediou o diálogo.

"Temos de ter consciência de quem somos e quem nos comissionou para iniciar a caminhada no princípio da honra", explicou a Apóstola Tânia.
O Apóstolo Gerson pontuou sobre os códigos de honra na Igreja. "É necessário trazer à nossa memória que ninguém conquista nada sozinho. Deus usou alguém para te ajudar e para te dar suporte; Honra garante o nosso futuro".
Comments