fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page
Foto do escritorMIR ONLINE

Congresso Mulheres de Honra: Ensino, bate-papo e troca de experiências.



Na manhã de sábado (28/09), foi realizado um tempo de ministração especial voltada para líderes, pastoras e apóstolas. A Apóstola Regina Vasconcelos abriu a manhã com uma palavra sobre prosperidade, enfatizando que a verdadeira prosperidade é abençoar e ser abençoado, vivendo em abundância e suprindo não só as próprias necessidades, mas também as dos outros.


Em seguida, a Dra e Apóstola Andréia Lima falou sobre a importância do trabalho social dentro da igreja e como isso aproxima as vidas de Cristo, impactando a comunidade e gerando transformação.




A programação foi encerrada pela Apóstola Ana Marita Terra Nova, que compartilhou uma palavra sobre o aperfeiçoamento dos dons de Deus nas nossas vidas, e concluiu com um tempo poderoso de intercessão pelas famílias, pedindo por restauração e unidade.


Na parte da tarde, aconteceu um painel com o tema "O mundo da mulher cristã". A Apóstola e Dra. Andréia Lima trouxe à tona a relevância da inclusão de autistas na igreja, reforçando o papel da igreja em ser luz no mundo e nas vidas das pessoas.


A psiquiatra Alessandra Pereira também participou do painel, abordando a importância da saúde mental. Ela fez perguntas desafiadoras, como: "Por que você acha que está cansada?", levando as congressistas a refletirem sobre o cuidado com o futuro e o planejamento pessoal, destacando que isso faz parte do autocuidado, e não deve ser confundido com preocupação excessiva.


O painel foi finalizado com a Apóstola Juliana Nogueira, que falou sobre como o medo pode paralisar a mente com pensamentos negativos. Ela lembrou que a verdadeira prosperidade é a ausência de necessidades, e que o encontro com Jesus traz libertação e abundância. Muitas mulheres, ao encontrarem-se com Jesus, tiveram suas vidas completamente transformadas.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page