fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Conselhos da sabedoria para os profetas desta geração


Na terceira noite do Congresso de Resgate da Nação (20), o Pastor Silas Malafaia trouxe uma Palavra de confronto para os corações Proféticos, baseado em Provérbios 12:15. Ele discorreu instruções que ajudam a Igreja a ter uma vida plena em Deus.


O Pastor destacou que igreja deve ter atitude de mudanças e ter posicionamento diante de desafios e conquistas. "Temos de viver de acordo com o que Deus pensa, e não com o que nós pensamos e os outros pensam. Com o que você se conforma, se torna a sua realidade. Você é escravo daquilo que você se conforma".


Ele pontuou ainda que é preciso confronto diário para a mudança. "Se queremos um futuro brilhante e um amanhã abençoado, precisamos confrontar hoje. Precisamos estar dispostos a mudar diariamente, caso contrário, você é uma pessoa que vive uma teoria religiosa e não a prática da vida cristã".


O Reino é movimento. Silas Malafaia explicou que os profetas precisam consolidar a palavra de Deus em suas vidas. "Vida cristã não é estática; é movimento contínuo; quando você pensa que vai manter uma coisa, você atrofia e perde. Não podemos seguir a Cristo, sem seguir a sua palavra. Ele e Sua Palavra são um".


Silas Malafaia lembrou que os líderes devem ser cumpridores e não apenas ouvintes da  Palavra de Deus. "Como está a sua vida material, emocional, espiritual, financeira e familiar? Antes de profetizar sobre o Brasil, profetiza sobre a sua casa. Decida, o que você quer pra sua vida. Qual o legado que você deixará hoje?" questionou.


O pastor pontuou que infelizmente o caráter de muitos cristãos está tomando a forma do mundo. Ele lembrou que a Palavra de Deus está acima da constituição e dos movimentos sociais. "Que voz profética é essa que não denuncia o pecado?"Ser um com Deus é questão de caráter. No entanto, a falta de caráter, cria uma base para destruição da intimidade com Deus".


A cada dia deste congresso Deus está escrevendo uma nova assinatura para esta nação, e todos aqueles que seguem a Sua Palavra e guardam os Seus conselhos, fazem parte desta história. Essa nação é do Senhor Jesus e nós somos um com Ele nesse processo, como Profetas nesta geração.

57 visualizações0 comentário
bottom of page