fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Consolidação é essencial na vida ministerial



Na última noite do Congresso de

Consolidação 2024, neste sábado (17/02),a igreja teve o privilégio de receber, além da palavra do Ap. Renê Terra Nova, um momento de ministração do Dr. Aldery Nelson, que iniciou a ministração ressaltando que “consolidação” não deve ser uma palavra comum, perdida no cotidiano da igreja, mas que o processo de consolidação desempenha um papel crucial na vida ministerial.


Com base no texto de Romanos 8:29-30, Dr. Aldery ilustrou o processo de consolidação, destacando a progressão de ser conhecidos por Deus, predestinados, chamados e, finalmente, justificados.


Ele também trouxe à luz a relação entre Romanos 8 e Êxodo 39, utilizando o modelo de construção do tabernáculo como metáfora para a consolidação espiritual.



O Dr. encerrou relacionando cada elemento do tabernáculo com a jornada espiritual e ministerial do cristão. "Eu nasci no altar de sacrifício, fui batizado na bacia de bronze, comi do pão da mesa dos doze pães, fui cheio do Espírito no candelabro, comecei a adorar no lugar santíssimo diante da arca, e agora estou dentro da arca, pronto para que a vara floresça."


94 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page