fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Culto de intercessão abre programação do Congresso Internacional


O Congresso Internacional da Visão Celular do Modelo dos 12 já iniciou. É isso mesmo! Antes da abertura oficial, a equipe de intercessão da igreja realizou um culto voltado para a importância da conquista no reino espiritual.


Nesta terça-feira (14/06), o Apóstolo Wallace Silva, líder da intercessão do M12 no Brasil, reuniu vários líderes e congressistas, que já se encontram em território amazonense, para ministrar sobre o tema "As profundezas de Deus".


Com base em I Coríntios 2: 9, ele abordou que quanto mais um intercessor mergulha nas profundezas do Espírito, mais dependente ele se torna do Espírito Santo.


"Deus quer que os Intercessores saiam do raso e sejam imergidos no profundo, a tal ponto que a presença dEle seja tão forte, que a sua presença seja a presença dEle".


O apóstolo Wallace ainda destacou que o Senhor está abrindo a visão espiritual de muitos intercessores para a conquista de novas geografias.


"O Intercessor não precisa ver muito, mas precisa fazer o certo. Em Atos dos Apóstolos 10: 38, Ele se refere a Jesus de Nazaré, de como Deus o ungiu com o Espírito Santo e poder, e como ele caminhou por toda a parte, realizando o bem e salvando todos os oprimidos pelo Diabo, porquanto Deus era com ele".


Na certeza de que o Senhor moverá o reino espiritual de forma intensa nesses três dias de Congresso, todos os líderes saíram convictos de um novo tempo de avivamento sendo estabelecido em sua geografias.


O Congresso Internacional inicia, nessa quinta-feira (16/06), no Tempo do MIR, às 19h30, com o tema "No Modelo de Jesus". São esperados vários congressistas de todos os estados brasileiros e das nações. Fique ligado em nossas redes sociais para mais informações.

16 visualizações0 comentário