fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Diálogo e convivência são abordados no Seminário Família





“A Família no Mover do Espírito Santo”. Na noite dessa segunda-feira (01/01), aconteceu a abertura do Seminário Família 2024, no templo do MIR.  Esse é o primeiro evento do ano na igreja e ocorre até o dia 3 de janeiro.

 

O Apóstolo Renê Terra Nova trouxe uma palavra direcionada ao exemplo em casa e à importância do diálogo. “A palavra convence, mas o exemplo arrasta. Por isso, é necessário que os pais sejam exemplo para seus filhos”.

 

Ele seguiu alertando sobre o quanto a internet tem substituído o convívio familiar. “A família precisa ter comunicação. Se não conversarmos entre família, a internet ocupara esse espaço. O segredo de uma família feliz é o diálogo”.

 

Nestes três dias de seminário, ocorre paralelo os 12 dias de oração pelos 12 meses do ano, que seguirá até o dia 12/01. Várias famílias estão participando e levando diante do Altar do Senhor, os seus propósitos e metas para este novo ano.

 

 

 

 

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page