fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Dia Internacional da Memória do Holocausto

Foto do escritor: MIR ONLINEMIR ONLINE

Todos os anos, no dia 27 de Janeiro, celebra-se o Dia Internacional da Memória do Holocausto. A data faz referência à liberação pelas tropas soviéticas do Campo de Concentração e Extermínio Nazista Alemão de Auschwitz, em 1945, e foi definida pela Assembleia Geral das Nações Unidas.


Esse acontecimento representou um marco profundo na história e, por isso, para sempre será lembrado como o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. O assassinato em massa de mais de 6 milhões de judeus pelo regime nazista de Hitler é considerado um dos atos mais terríveis que a humanidade já viu.



O Ministério Internacional da Restauração (MIR) ratifica seu amor e apoio a Israel, e continua orando para que haja paz dentro dos muros de Jerusalém. “Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios. Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti. Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem.” (Salmos 122:6-9)

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


MIR ONLINE LOGO PRETO.png

Primeira Igreja Batista da Restauração

 CNPJ: 63693576-000100 

Estrada da Ponta Negra, 5001 - Sto. Agostinho Manaus/AM - CEP: 69037-000

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Fale Conosco
Fale Conosco
amominhaigreja_preto.png

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração.

bottom of page