fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Dia Mundial da Oração: MIR realiza programação no dia 1º de Março





O Ministério Internacional da Restauração (MIR) reconhece a importância da oração como um pilar fundamental da vida cristã. Por isso, todos os meses, no dia 1º de cada mês, o MIR realiza um tempo de intercessão dedicado a fortalecer a vida de oração de seus membros.

E para conectar ainda mais a Igreja no Reino de Deus, neste ano o Dia Mundial da Oração coincidirá com esse tempo de intercessão, proporcionando uma oportunidade única para refletir sobre a importância da oração.


O Dia Mundial da Oração é uma ocasião celebrada por cristãos ao redor do mundo, com o propósito de promover a paz, justiça e apoio missionário. Esta data tem sido um farol de esperança e comunhão para os que buscam uma conexão mais profunda com Deus.


O líder de intercessão do MIR Ponta Negra e da Visão Celular no M12, Apóstolo Wallace Souza, compartilha sua visão sobre a importância da oração e consagração. "Deus tem muitas maneiras de falar conosco, mas nós só temos uma maneira de falar com Ele: através da oração”.


O Apóstolo também ressaltou estudos científicos sobre os impactos positivos da oração na saúde mental e física. “A prática regular de oração pode prevenir doenças como o Alzheimer e fortalecer a capacidade de tomada de decisão, uma vez que estimula o funcionamento do lobo frontal do cérebro”, disse.


Todo estão convocados para participarem, no dia 1º de março, às 19h30, no Templo do MIR, deste momento de comunhão e oração e de busca da presença de Deus, entendendo a importância da oração em suas vidas não apenas como uma prática espiritual, mas também como um instrumento poderoso de transformação.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page