fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Diante de multidão, Apóstolo Renê Terra Nova ora pelo Brasil e abençoa Jair Bolsonaro


Na última quinta-feira (22/09), o Presidente Jair Messias Bolsonaro esteve em Manaus para o “Comício Amazonas do Futuro”.


O evento, que contou com cerca de 60 mil pessoas, teve a abertura realizada pelo Presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), Apóstolo Renê Terra Nova, que fez a leitura de Juízes 10:3, que fala sobre o Jair, gileadita, que julgou a Israel vinte dois anos

e contextualizou, com a data do evento e o número de campanha do Presidente.


“E depois dele se levantou Jair Bolsonaro... vinte e dois anos”. 22 É um número profético, por isso, se depender de nós, a vitória será no primeiro turno”, afirmou ele que orou com a multidão.


No palanque, o Jair Bolsonaro relembrou tudo o que fez pelo Brasil, ressaltou as qualidades da Amazônia.


“O Brasil é a terra da promessa, e o Amazonas é um pedaço desse paraíso. Aqui é a terra mais rica do mundo. Temos tudo sim para sermos uma grande nação. Minha bandeira é a família, a vida! Sou contra a legalização das drogas no Brasil, contra o aborto, contra a ideologia de gênero, e defendo a liberdade religiosa”, destacou o Presidente, que coloca Deus acima de tudo e de todos.




71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page