fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Discípulos Gerados no Modelo dos 12



O Apóstolo Fábio Abbud, presidente da Igreja ElShaddai, em São Paulo, ministrou, na noite desta sexta-feira (16), sobre os desafios e os degraus de sucesso vivenciados ao longo das mais de duas décadas da Visão Celular. O foco na Promessa e no Propósito foram os principais pontos abordados enfrentar qualquer tipo de crise e opressão na caminhada com Jesus.


Ele enfatizou as artimanhas do maligno para enfraquecer o líder. "Satanás não se comporta como derrotado, por isso, que não podemos se comportar como derrotados; Satanás luta usando pessoas para tentar ferir e desanimar líderes, ele conhece os princípios, como está escrito em Mateus 26:31".


O Apóstolo falou sobre duas coisas que precisam de atenção no trabalho ministerial: Não cuidar adequadamente da vida espiritual, e ter uma visão romântica daquilo que será uma guerra.


"Precisamos voltar ao primeiro amor e às primeiras obras; atuar com fé; palavra; oração; jejum e com o serviço aos irmãos e aos que chegarem na igreja. A Igreja primitiva tinha postura perfeita e adequada para entender que estava no meio de uma guerra espiritual", explicou o apóstolo que caminha há 23 anos na cobertura dos Apóstolos Terra Nova.


O Apóstolo destacou que as experiências amargas servem para trazer maturidade. "As experiências dolorosas não vêm para nos oprimir, mas vêm para nos forjar. Deus vem para nos provar e nos aprovar; se mantiver nossos olhos na promessa e no foco do propósito, sairemos fortalecidos de todas as guerras", declarou o apóstolo quem encerrou orando por proteção e cobertura espiritual na vida das lideranças.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page