fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Empreendedores são instruídos a prosperar na fartura, escassez e no deserto


O bate-papo com o Apóstolo Renê Terra Nova, na noite dessa segunda-feira (6), com os empresários trouxe esclarecimentos para os empreendedores sobre prosperidade, administração e crescimento financeiro, com base no Evangelho. O Apóstolo fez um panorama da história de Jesus e destacou como desenvolver a liderança em tempo de fartura, escassez e deserto.


“Deus vai treinar vocês nas suas habilidades, dons e talentos; todo empresário precisa fazer crescer a sua gerência. Você vai ter negócios que nunca vai falir. Você será notável no território onde está”, disse.


Ele afirmou que Jesus pegou 12 homens, e disse que eles seriam reprodutores da Sua influência. “A partir deles, seria criado um modelo que tocasse que tocar todas as gerações das Terra. Jesus faz uma escolha. Ele pegou 12 “empresários”: três que eram pescadores; um que era coletor de impostos; um que tinha poder de influência comunitária; um que tinha relacionamento com religiosos, e que poderia conversar sobre quem era jesus. Jesus escolheu 12 líderes que liderassem o universo”.


O Apóstolo também pontuou sobre a importância dos princípios e sementes na trajetória profissional. “Prosperamos a partir do momento que guardamos princípios; Precisamos crer e desejar. Toda ideia de Deus é uma semente na minha mente para ser plantada uma oportunidade. Quando Deus dá uma ideia, com ela vem todos os recursos. Deus vai começar a abrir as portas, e lá na frente elas vão virar um grande portal”.


Decretos e profecias foram liberadas na vidas dos líderes. “Eu quero que Deus seja com você; você vai ser um milionário; é de fé em fé, de glória em glória; Você vai fazer o que nunca fez, e sairá do seu patamar para grandes coisas para abençoar dezenas e centenas de pessoas”, profetizou o Apóstolo que encerrou orando e clamando ao Pai pela prosperidade de todos em suas histórias de vida.


O próximo bate papo já está agendado para o dia 06/03/2023, às 19h30 no MIR Sede. Queremos ver você lá!



41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page