fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Ensinos destacam a importância da família e do testemunho cristão



Na segunda manhã do Congresso Internacional, os participantes foram abençoados com ministrações impactantes e profundas, diretamente do Trono de Deus. No evento, líderes renomados compartilharam mensagens inspiradoras sobre a relevância da família e do testemunho cristão para os que, de fato, caminham na Visão Celular no Modelo dos Doze.


O Apóstolo Washington Aréas, coordenador da Visão Celular no Rio de Janeiro, foi o primeiro preletor do dia. Embasado na passagem bíblica de João 15.16, ele ministrou sobre o propósito divino e a importância de dar frutos duradouros.


O Apóstolo Washington compartilhou sua própria jornada de conversão ao Cristianismo, em 1990, através do Apóstolo Marcel Alexandre e sua entrada no M12, em 1996, após conhecer o Apóstolo Renê Terra Nova em Jerusalém. Ele enfatizou a influência decisiva de líderes que o ajudaram em seu crescimento espiritual, sendo exemplos de sacerdotes em seus lares.


Ele encorajou os presentes a cuidarem de suas famílias, a serem sacerdotes em seus lares e a frutificarem juntos, não apenas individualmente.


Firmados no propósito


O Apóstolo Roskildes, de Manaus, ministrou com profundidade e bom humor, e destacou o papel do líder dentro da Visão Celular. Ele instigou os pastores, apóstolos e líderes presentes a serem firmados no propósito e a compreenderem a importância de serem "garotos-propaganda de Deus".



Segundo ele, é necessário que o brilho do Reino de Deus seja visível em suas vidas para que as pessoas enxerguem a transformação e sejam atraídas pela mensagem.


O Apóstolo também ressaltou a relevância de propagar o Reino de Deus e Sua justiça, enfatizando que aqueles que ganham almas são sábios. Ele incentivou os presentes a serem agentes de transformação na vida de seus discípulos e liderados, seguindo o exemplo de Jesus e vivendo de acordo com Seus ensinamentos.

26 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page