fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Ensinos e experiências marcam a vida dos peregrinos na Galileia



No segundo dia da Festa dos Tabernáculos, em Israel, que, neste ano, ocorre entre os dias 29 de Setembro e 4 de Outubro, os peregrinos da caravana puderam vivenciar um dia de muitas experiências históricas, bíblicas e espirituais.


O dia iniciou-se em Magdala, a cidade de Maria Madalena onde puderam ver de perto as ruínas de uma sinagoga do tempo de Jesus.


Em seguida, ocorreu um passeio de barco no Lago da Galiléia onde o Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre aquele ser um lugar onde haviam acontecido três milagres muito importantes: Jesus acalmou a tempestade, Pedro andou sobre as águas e o milagre da Grande Pescaria.


Muitas palavras proféticas foram lançadas na vida dos peregrinos, lembrando sempre do privilégio de poder ouvir sobre esses milagres estando no local onde eles foram realizados.

Logo após o passeio de barco, o destino foi uma das nascentes do Rio Jordão, em Cesaréia de Filipe, local onde Jesus disse a Pedro: “Eu também te digo que tu és Pedro, e sobre esta rocha eu edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.“ (Mateus 16:18).



Neste local, a caravana recebeu mais alimento espiritual através de uma ministração do Apóstolo Renê aos peregrinos, dizendo que naquele momento Jesus imprimia a identidade da igreja, que era Ele mesmo.


“Jesus perguntou para os discípulos quem Ele era, e Pedro respondeu: Tu és o Cristo, filho do Deus vivo!. Pedro teve uma revelação da identidade de Jesus e naquele momento Jesus começou a entregar a ele a logística da igreja e a revelação do Reino”, disse.


Celebração - Também aconteceu na segunda e última noite a celebração de Tabernáculos na região da Galileia, realizada pela Embaixada Cristã de Jerusalém (ICEJ). A programação da festa nos próximos dias seguirá em Jerusalém.



Acompanhe os melhores momentos da caravana na Festa dos Tabernáculos, em Jerusalém, nas redes sociais e no site do MIR.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page