fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Escola Apostólica


Nesta Sexta-feira (18), penúltimo dia do Congresso Internacional, foi feito o encerramento da preparação direcionada aos líderes que vão receber a unção apostólica.


A Apóstola Dejanira Vieira fechou esse tempo de estudo falando sobre Efésios 4:11: “Assim, Ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres”, ressaltando que Apóstolos e profetas andam juntos e um completa o outro. “Deus quer voltar a essa junção novamente, vamos ver profetas que declaram: “assim diz o Senhor”, mas não podemos ter profetas com medo. O Senhor vai restaurar o ministério apostólico para a edificação, para o crescimento do corpo de Cristo”.



Ao Apóstolo Renê Terra Nova coube a ministração de encerramento. Ele disse que os Apóstolos são primogênitos e também a chave que abre a porta para os outros ministérios. “O Apóstolo não pode ser egoísta, mas um servo. Ele é a chave para um avivamento e deve entrar com autoridade nos territórios, tomando posição. Os dons dos Apóstolos são chaves que abrem o mover de Deus e fecham as portas de heresia”.


A ministração foi seguida de um momento de oração e liberação de unção sobre os líderes, preparando cada um para o momento especial em que vão ser legitimados para iniciarem um ministério apostólico de êxito, ampliando a atuação do M12 em todo o Brasil

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo