fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Escola de Líderes Apostólicos Internacionais abre a programação do Congresso Internacional


O Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 já começou na terra do avivamento. Nesta segunda-feira (17/06), líderes e discípulos participaram da Escola de Líderes Apostólicos Internacionais (ELAI), no Templo do MIR Centro Sul, na zona sul de Manaus. A reunião foi conduzida pelos Apóstolos Renê Terra Nova e Anthony Young .


A ELAI será realizada até a próxima quinta-feira (20/06), no MIR Centro-Sul. Nas ministrações desta primeira noite, o Apóstolo Anthony Young trouxe uma mensagem sobre prosperidade e propósito. Ele enfatizou que os líderes serão os próximos geradores de riquezas e que receberão o suficiente para cumprir o propósito onde quer que estejam. "Veremos coisas que nossos pais não viram; oportunidades irão aparecer", declarou.


Ele destacou a importância de como se gasta os recursos: "Me diga onde você gasta seu dinheiro que te direi onde está o seu coração. Uma pessoa só pode servir a um Senhor. O Senhor me falou que o Brasil é uma nação que está sendo levantada, e isto não é só uma frase de impacto, é a palavra do Senhor para esta nação!", disse.


Ele reforçou a mensagem de que prosperidade é ter tudo aquilo que se precisa para viver o chamado de Deus. Ele concluiu lembrando que todos são mordomos de tudo, mas não donos de nada, pois tudo pertence ao Senhor.


*Vivendo o propósito de Deus* - O Apóstolo Renê Terra Nova trouxe uma mensagem sobre o verdadeiro papel de um apóstolo e a importância de viver pelo propósito de Deus. "Um apóstolo é aquele que oferece sua vida para morrer por causa de Jesus e não para virar uma influência pessoal brigando por suas próprias causas no território onde vive", afirmou.


Ele explicou que líderes apostólicos devem fazer o trabalho de maneira apostólica e que o Reino pertence a quem reina nele. "Está nascendo uma nação apostólica que vai lutar contra as mentiras do inimigo", disse.


Ele desafiou os presentes a refletirem sobre suas vidas espirituais: "Que tipo de comida estou comendo? Que tipo de bebida estou bebendo? De que tenho me alimentado? Quem vive o propósito é servido por Jesus!”



Na próxima quinta-feira (20/06), ocorre a abertura oficial do Congresso no templo do MIR.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page