fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Exército forjado para a batalha!





Neste domingo (21/04), a Apóstola Ana Marita Terra Nova ministrou aos congressistas uma palavra com o tema: Líder em tempo de guerra. Com base em 2ª Coríntios 10: 4-5, ela destacou que Deus já deu armas de guerra para a Igreja ser organizada nas batalhas. Antes de ministrar, ela convocou todos os congressistas a guerrearem contra os principados e potestades.


“Fazemos parte de uma geração profética; e já sabemos disso porque profetizamos há 25 anos, e levantamos também uma geração apostólica para louvar o nome do Senhor Jesus. Essa unidade tem sido referência o para nós. E você ainda vamos ver um Brasil melhor”.

Ela destacou a importância da Igreja se posicionar nas lutas. “O Espírito guerreiro de Deus se move em toda a Terra para equipar a Igreja. A sua palavra tem poder; Deus está levantado um exército de homens e mulheres valorosos para fazerem parte desta guerra”.


A Apóstola disse que o Senhor dará sabedoria para os Seus servos vencerem as batalhas.

“O Senhor conclama Seu exército para a batalha, e este exército anulará o controle de satanás. Devemos nos levantar com intrepidez e com força em nossa casa; você tem de repreender satanás. Deus vai te dar força para ser usada no Reino de Deus. Deus vai entregar sabedoria e inteligência a vocês para vencerem. Não guerreie com quem não tem aliança com você. Todos estão engajados em uma guerra. E Deus nos entregará o cetro e autoridade para vencer o inimigo”.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page