fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Famílias recebem decretos para colheitas extraordinárias em 2024 






“O diabo odeia a sua família e Deus ama sua casa. E o que vai prevalecer é o que Deus diz, e os decretos de humilhação estão caído por terra”. Foi com essa declaração que o Apóstolo Renê Terra Nova iniciou a última noite do Seminário Família de 2024. Ele abordou sobre sementes de colheita na família, com base em Provérbios 11:29.

 

O Apóstolo alertou sobre a dinâmica social que vem ocorrendo na atualidade nas escolas e nos círculos sociais. “Hoje em dia estão existindo imposições nas escolas parta desaprender a cultura da família para que seu filho e filha se tornem objeto social e zombaria social. Escola forma, mas família educa.”.

 

Ele destacou que a família precisa ficar atenta para não trazer a cultura do mundo para sua casa.  “Tem o governo contra a família, o sistema social contra a família, as Ongs contra a família, as ideologias contra a família. Esse é o sistema. Quem não pode ser contra a família é você. Mas há alguém no trono, e foi Ele quem criou a família, e ela será preservada por Ele. Criamos sistemas dentro do sistema, e estamos indo nessa cultura contrárias à família, e achamos que tudo é normal. Mas Deus vai usar você e sua casa para resolver problemas que envolvem famílias”.

 

 

O Apóstolo encerrou profetizando um tempo de colheitas extraordinárias na vida das famílias. “Precisamos nos levantar com autoridade. Pare de criar problemas porque quem cria problemas em sua casa, nunca terá colheita. A sua voz é inconfundível no mundo espiritual. A boca do justo é fonte de vida. Deus vai te levantar para uma colheita extraordinária em 2024”.

147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page