fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Ferramentas para prosperar um negócio


Especialista na formação de líderes, Heber Telles, que participou de todas as edições do SER, apresentou este ano quatro ferramentas que podem alavancar um empreendedor e um negócio:


1. Quebrar paradigmas


Identificar programações mentais, maneiras de pensar e agir que foram adquiridas na infância e ao longo da vida, baseadas em experiências e informações. O que você pensa sobre dinheiro, por exemplo, vai influenciar você na hora de abrir um negócio.


2. Andar com as pessoas certas


Se você andar com empreendedores, provavelmente terá vontade de empreender; se andar com pessoas que têm medo de crescer, isso também vai influenciar você.


3. Buscar conhecimento na sua área


É impossível ter sucesso em um mercado, sem o conhecimento daquilo que você está fazendo. O conhecimento traz sabedoria.


4. Evitar a comparação


Comparar-se com os outros é um veneno na vida de um empreendedor e de qualquer pessoa. “Compare-se com você mesmo e tente ser um pouco melhor a cada dia. Entregue seus negócios ao Senhor, porque o pouco na mão dEle é muito”, aconselhou.


É possível ter acesso à integra dessa palestra e se aprofundar nesse assunto. Inscreva-se em mironline.com.br

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo