fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

FESTA DOS TABERNÁCULOS


A Caravana que foi para Israel celebrar a Festa dos Tabernáculos 2022 reuniu centenas de brasileiros. Na equipe, que foi sob o comando do Apóstolo Renê Terra Nova, estiveram presentes quase 900 peregrinos.


Foi um tempo de festa; de resposta de oração; de colheita espiritual. “Nós que temos visão de estratégia, precisamos estar sempre a postos no território o tempo todo. E quando inimigo tentar entrar, estaremos atentos e lutaremos até que ele não encontre espaço e saia”, ministrou o Apóstolo.


Só quem teve experiências nesses dias entende a altura, largura e profundidade de cada dia e cada ato profético. Houve batismo nas águas do Rio Jordão, orações no Muro Ocidental, o Muro das Lamentações, celebrações com danças, salmos, louvores e apresentação de Criança no Altar do Senhor. Além de marchas nas ruas de Jerusalém, profetizando um novo tempo para o Brasil.


Nos últimos anos, as portas da Cidade Santa estiveram fechadas por conta da Pandemia da Covid-19, mas o Apóstolo Renê Terra Nova em todo tempo se manteve interligado com o propósito e, assim que Israel abriu suas portas na Pós-Pandemia 2022, o primeiro brasileiro a entrar com uma caravana na Cidade do Deus Vivo, foi o Apóstolo Renê Terra Nova. E por ter se mantido fiel, nosso mentor foi honrado como um verdadeiro príncipe de Deus, apaixonado por Jerusalém.


O Apóstolo se tornou referência com palavras e atitudes, mostrando que somos o território de Cristo, a geografia da promessa.


A Igreja hoje precisa ser menos religiosa e mais apaixonada, pois só assim entenderemos que não negociamos nossa visão, nossos princípios e nem nos permitimos paralisar pelas circunstâncias contrárias. Precisamos manter nossos olhos no Autor e Consumador da nossa fé, e o que se passou não se comparará com o que há de vir.



HOMENAGEM

O Apóstolo Renê Terra Nova foi homenageado por seu amor a Israel. Na ocasião, foi plantada uma Oliveira em agradecimento à vida do Apóstolo e dos peregrinos que ele levou para a Terra Santa.




285 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page