fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

FESTA DOS TABERNÁCULOS 2022


A Festa dos Tabernáculos é na Bíblia a celebração com maior significado profético. Ela é

festejada sempre no 15º dia do mês de Tishri, após Rosh Hashanah e, frequentemente acontece no início de Outubro.


“Porém, aos quinze dias do mês sétimo, quando tiverdes recolhido os produtos da terra, celebrareis a festa do Senhor por sete dias; ao primeiro dia, e também ao oitavo, haverá

descanso solene. No primeiro dia tomareis para vós outros frutos de árvores formosas,

ramos de palmeira, ramos de árvores frondosas, e salgueiros de ribeiras; e, por sete dias, vos alegrareis perante o Senhor, vosso Deus. Celebrareis esta como festa ao Senhor por sete dias cada ano; é estatuto perpétuo pelas vossas gerações; no mês sétimo a celebrareis. Sete dias habitareis em tendas de ramos; todos os naturais em Israel habitarão em tendas; para que saibam que eu fiz habitar os filhos de Israel em tendas, quando os tirei da terra do Egito: Eu sou o Senhor vosso Deus”. (Levítico 23.33-43).


Assim como a Páscoa e o Pentecoste, a celebração, no antigo testamento era uma festa

agrícola, porém, o Santo de Israel estabeleceu um sentido histórico à festa: a recordação da peregrinação pelo deserto e a provisão do Eterno.


As cabanas que o povo utilizou durante os 40 anos de peregrinação no deserto, eram volúveis e caracterizavam a fragilidade daquela gente. Com isso, o poderio do Deus de Moisés, fez-se conhecido dentre todos os povos, línguas e nações. Alegria, gratidão, provisão, confiança e dependência do Criador fazem da Festa dos Tabernáculos um momento de conexão com Deus e resposta para a nação.


O Apóstolo Renê Terra Nova, com sua equipe de M12 do Brasil, partiu rumo a Jerusalém

para prestigiar a Festa do Grande Rei. Você pode acompanhar os momentos mais importantes da caravana nas Redes Sociais do MIR e no perfil @reneterranovaoficial ou @linsoahtravel.


Em tempos de desafios em que a nação brasileira atravessa no cenário político e social, é muito importante o clamor e a intercessão da Igreja na Terra Santa.

85 visualizações0 comentário
bottom of page