fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Fonte Conference: Juventude com fé e caráter fundamentados no Reino


Jovens sedentos e avivados. A noite de abertura da Fonte Conference foi do jeito que todos aguardavam: Cheia da presença de Deus. Nesta edição, o tema abordado é “Fundamento” e deve nortear as ministrações com o enfoque na necessidade de todos estarem fundamentados em Deus.


A Fonte Music conduziu os participantes à adoração e exaltação do Senhor, preparando os corações para a presença de Deus na Palavra e no ensino. O líder da Geração Intense e idealizador da Fonte, Victor Martuchelli, enfatizou na sua palavra as características da vida de Jesus, o fundamento da vida de todo cristão.


“O nosso Deus é Eterno. Eternidade é algo que não tem limite. O nosso Deus antes de qualquer coisa, Ele já reinava. Não estamos falando numa religião onde nosso Deus é limitado. Nada e nem ninguém vai vencer o Deus Criador de todas as coisas. Deus não pode estar atrás de ninguém; Ele está sempre no princípio de todas as coisas”, disse.




Victor Martuchelli também afirmou que Igreja precisa compreender que Cristo implantou princípios para os cristãos viverem com o fundamento certo. “Não podemos viver uma vida sem propósito, e não tem como vivermos sem fundamento. Jesus é o próprio Deus que desceu da Sua Glória para que todos tivessem vida. Onde você andar e o que você fizer, Cristo tem a centralidade em nosso coração”.


E finalizou afirmando que todo o trabalho na obra de Deus deve ser movido, fundamentado nAquele que é desde o princípio. “Chegou o tempo da nossa geração estar fundamentada em Cristo Jesus. Temos de ser sábios construtores nas nossas vidas e no Reino. Olhe pra dentro de você e comece a demolir todo o achismo, e coloque Jesus como o fundamento correto”.


A Fonte Conference está reunindo nesses três dias jovens de vários lugares do Brasil e da capital amazonense.


Confira as fotos aqui

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo