fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Geração de Obadias

A última ministração da manhã desta quinta-feira (20), foi feita pelo Apóstolo Renê Terra Nova que, através do exemplo de Obadias, profetizou tempo de mudança na nação, evidenciando a atuação da geração de profetas valentes que vão fazer a diferença na geografia.


"A nossa nação será limpa de vez, e não pela metade. Chegou a hora dos Obadias, dos filhos de Deus, dos Profetas, que são profetas e dos guardadores de profetas".


O Apóstolo declarou os profetas do Brasil têm o seu valor para mudar a história do país. "Valemos mais que mentiras, mulas e cavalos. Deus está colocando plantonistas como adonias, não só para proteger, mas para liberar e revelar e para trazer à tona as mentiras da rebelião, as mentiras de Jezabel e de um governo covarde".


Obadias foi o mordomo chefe encarregado do palácio do rei Acabe e Jezabel. desde jovem oba dizer até mente a Deus. Durante uma seca, ele foi enviado por acabe para procurar pastagem para os cavalos e mulas reais, acabou-se contra um profeta Elias.

72 visualizações0 comentário
bottom of page